Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

SUCESSÃO

Lideranças nacionais chegam para apoiar Murilo

4 JAN 2011Por FABIO DORTA/DOURADOS00h:00

Lideranças nacionais do Democratas (DEM) virão a Dourados nesta terça-feira (04) hipotecar apoio à candidatura de Murilo Zauith a prefeito. Estão previstas as presenças dos deputados federais Rodrigo Maia (RJ) que é presidente nacional do DEM, Ronaldo Caiado (GO) e Antonio Carlos Magalhães Neto (BA).

A comitiva liderada por Maia deverá desembarcar as 14h no Aeroporto Municipal Francisco de Mattos Pereira. Em seguida participarão de um encontro com lideranças locais e regionais do partido. A informação é do presidente do diretório municipal do DEM Waldir Guerra. “Será um importante ato de apoio à candidatura do Murilo”, afirmou Guerra.

Os deputados federais, depois de cumprirem a agenda em Dourados, seguirão no final da tarde para Campo Grande onde às 18h concederão entrevista coletiva ainda no Aeroporto Internacional e depois terão um encontro político com lideranças do partido na Capital.

Homologação

Também nesta terça-feira será feita na justiça eleitoral de Dourados o registro da candidatura de Murilo Zauith a prefeito, tendo candidata a vice-prefeita Dinaci Ranzi (PT). Participam da coligação que apóia Murilo 15 partidos: DEM-PMDB-PSDB-PR-PDT-PSL-PRB-PSB-PPS-PTB-PV-PP-PTdoB-PRP e PT).

Leia Também