Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL

Líder Cene abre a quarta rodada em Aquidauana

Líder Cene abre a quarta rodada em Aquidauana
01/02/2014 10:45 - JAKSON PEREIRA


Invicto e líder do grupo A do Campeonato Estadual, o Cene enfrenta na tarde de hoje o Aquidauanense, às 16h, no Estádio Noroeste, em busca de mais um triunfo para seguir tranquilo para disputa da Copa Verde.

Comemorando o fato de poder escalar o mesmo time da goleada sobre o Maracaju no meio de semana, o técnico Paulo Muller destaca a importância do fato. “Estamos muito perto de estrear na Copa Verde, uma competição nacional muito importante para nosso clube, e poder repetir o time nos ajuda a ganhar entrosamento e confiança”, relatou o treinador lembrando-se da partida do dia 12 de fevereiro, contra o Brasília.

Em relação ao jogo desta tarde, o Muller aponta apenas dificuldades extracampo. “Sabemos da qualidade do Aquidauanense, mas aqui em Aquidauana o problema é o gramado, sempre muito ruim e que atrapalha equipes mais técnicas, como a nossa”, argumentou.

Enquanto o Cene soma 10 pontos com três vitórias e um empate (tem um jogo a mais), o Aquidauanense ainda busca sua primeira vitória. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?