Terça, 12 de Dezembro de 2017

PREFEITURA

Licitação da publicidade levará até seis meses

22 FEV 2014Por RAFAEL BUENO00h:00

A Prefeitura de Campo Grande recebeu ontem o credenciamento de 35 empresas publicitárias na licitação para contratos de serviço de marketing e propaganda que somam R$ 12,8 milhões, a serem prestados ao município num período de 12 meses. A empresa vencedora deve ser divulgada dentro do prazo de até seis meses, conforme prevê o Sindicato das Agências de Propaganda de MS (Sinapro).

Desde o ano passado, a prefeitura não contrata empresa para prestação do serviço publicitário. Na época, a concorrência foi suspensa após denúncia feita pelo vereador Elizeu Dionízio, que que havia “cartas marcadas” para vencer o edital.

Ontem, cada empresa participante entregou três envelopes com as peças publicitárias. Uma comissão formada pelos próprios participantes acompanha os trabalhos. O primeiro envelope a ser analisado pela comissão julgadora será o que não tem identificação para garantir a lisura da licitação.

Por meio de sua assessoria, a prefeitura informou que não há data definida para a divulgação do resultado. Isso dependerá do andamento do processo licitatório, que depende de etapas a serem cumpridas.

Leia Também