Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

esporte

Levantador Bruninho jogará no vôlei italiano por 45 dias

30 MAR 11 - 13h:07ESTADÃO

O levantador da seleção brasileira Bruninho anunciou nesta quarta-feira sua transferência para o Modena, da Itália. Ele deixa o Cimed após a eliminação da Superliga masculina de vôlei e deverá ficar na equipe italiana por 45 dias.
"Estou de partida para a Itália, por um mês e pouco no máximo! Recebi uma proposta na segunda-feira para jogar os playoffs pela equipe de Modena! Aceitei, pois acho que será uma ótima experiência", escreveu o jogador em sua página no Twitter.

Bruninho, filho do técnico Bernardinho, foi contratado para substituir o finlandês Mikko Esko, que sofreu uma grave contusão e não tem previsão de retorno às quadras. O brasileiro afirmou que, ao fim de seu vínculo, pretende voltar ao Florianópolis.

"Poderei vivenciar e jogar um campeonato tão forte como o Italiano! Mas o contrato é de apenas 45 dias e na próxima temporada volto para o Brasil. E pretendo continuar na Cimed/Florianópolis! Mas ainda não há nada certo", afirmou.

Campeão mundial e medalha de prata na Olimpíada de Pequim com a seleção, Bruninho aceitou a proposta após a eliminação do Cimed para o Vôlei Futuro, na última sexta-feira. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CLÁUDIO HUMBERTO

Caso único no mundo

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "O pragmatismo sempre vence"

ARTIGO

Flavio A. Sandi: "Os limites e a liberdade na educação"

Professor

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião