Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATRIZ

Letícia Spiller e familiares são feitos reféns em casa durante assalto

Letícia Spiller e familiares são feitos reféns em casa durante assalto
13/03/2014 09:31 - terra


Letícia Spiller foi feita refém durante um assalto na madrugada de quarta-feira (12) em sua casa, no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da Polícia Civil, três homens armados invadiram a residência da atriz e a prenderam junto com seu marido e dois funcionários em um dos quartos.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos, que fugiram, levaram joias e aparelhos eletrônicos. Ninguém ficou ferido e uma perícia foi feita no local.

Imagens das câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia.

Atualmente, Letícia interpreta a personagem Lola na novela Joia Rara, da Globo.  

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...