Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

esporte

Lesão no tornozelo tira Tiago Camilo do Pan de judô no México

30 MAR 2011Por FOLHA ONLINE13h:23

Após o bicampeão mundial João Derly, que se machucou exatamente no retorno ao tatames, sábado, durante uma seletiva nacional, agora foi a vez de Tiago Camilo sofrer uma lesão e virar desfalque para o judô brasileiro.

O problema no tornozelo vai tirá-lo dos jogos Pan-Americanos de judô, no México.

 

O atleta ficará longe da modalidade nos próximos 10 dias e não conseguirá se recuperar a tempo de disputar a competição, já que as lutas em Guadalajara vão acontecer neste final de semana entre os dias 1º e 3 de abril.

"Tem que ter calma, paciência. O judoca às vezes acaba se lesionando, é um esporte de contato, então tem que ter tranqüilidade na recuperação para não me prejudicar nas próximas competições", disse o judoca.

O torneio no México é a última porta de entrada para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que serão disputados no mesmo ginásio a partir de outubro. A vaga é assegurada por país de acordo com o ranking continental da modalidade.

Medalha de ouro no Pan do Rio de Janeiro, em 2007, Tiago Camilo já iniciou tratamento e espera estar 100% recuperado da lesão nas próximas semanas. Além dele, Flávio Canto também desfalca a seleção brasileira na competição.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também