segunda, 16 de julho de 2018

exame

Lesão na coxa tira Ronaldo do jogo contra o Vasco

24 NOV 2010Por São Paulo02h:10

Realizado na manhã de ontem, um exame de ultrassom apontou, conforme já previa o departamento médico do Corinthians, uma pequena lesão na coxa direita do atacante Ronaldo. Com o resultado negativo, o Fenômeno está fora da partida contra o Vasco, no próximo domingo, no estádio do Pacaembu.

Ronaldo seguirá em tratamento intensivo, na tentativa de obter condições ideais para enfrentar o Goiás. Segundo o site oficial do clube, a participação do jogador na rodada final do torneio dependerá de sua evolução física ao longo dos próximos dias.

“Fiz o exame e não vou jogar contra o Vasco, afirmou Ronaldo em seu perfil no site de relacionamentos Twitter. “Vou estar na torcida pelos meus companheiros para que a gente vença e siga na luta pelo título”, completou.

O atacante sofreu a lesão durante o empate com o Vitória por 1 a 1, no Barradão, neste último domingo. Assim, o Timão caiu para a segunda posição no Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, apenas um a menos do que o novo líder, Fluminense, que bateu o São Paulo por 4 a 1, em Barueri.

Com duas rodadas para o final do torneio, o Corinthians segue vivo na briga pelo título. Após o empate fora de casa, além do Vasco, jogando no Pacaembu, a equipe paulista enfrenta o Goiás no Serra Dourada, na última rodada do Brasileiro. Além do camisa 9, o Timão não poderá contar com o meia Elias, suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo, contra o Vitória. Por outro lado, Bruno César e Dentinho voltam de suspensão para reforçar a equipe alvinegra.

Leia Também