Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CORINTHIANS

Lesão deve afastar Guerrero por 4 semanas

10 MAR 14 - 00h:00gazeta esportiva

Guilherme Runco, médico do Corinthians, disse após a partida acreditar em um tempo mínimo de quatro semanas para a recuperação de Paolo Guerrero. O atacante sentiu fortes dores na coxa enquanto arrancava com a bola no clássico de ontem (9) diante do São Paulo e, chorando, acabou sendo obrigado a deixar o gramado.

"Acredito que ele teve uma lesão de grau dois, e, neste caso, o tempo mínimo de recuperação é de quatro semanas. Mas talvez ele precise de um tempo maior, a gente sabe que foi sério. É muito provável que ele fique um tempo fora da equipe", disse o médico em entrevista à CBN.

O peruano havia se recuperado recentemente de uma entorse no tornozelo e retornava ao time neste domingo. Para o médico, no entanto, não há qualquer relação entre os antigos problemas físicos de Guerrero com a nova lesão.

"O Guerrero teve uma contratura muscular na coxa esquerda. Certamente houve uma ruptura, pela dor intensa que sentiu e pela dificuldade de caminhar. A gente vai fazer exame de imagem na terça-feira para definir a dimensão exata e poder planejar o tratamento. Essa é uma das lesões mais comuns do futebol. Não há nenhuma questão física para isso acontecer", comentou.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

OPINIÃO

Raul Spitz: "Falar sobre o suicídio é proporcionar vida"

Psicólogo e consultor pedagógico do Laboratório Inteligência de Vida (LIV)
Teste da nova BMW R 1250 GS Adventure
CORREIO VEÍCULOS

Teste da nova BMW R 1250 GS Adventure

Felpuda

NOVO SISTEMA

Pedidos de refúgio no Brasil podem ser feitos apenas pela internet

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião