Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

PALMEIRAS

Lesão afasta o volante Marcos Assunção

29 JAN 2011Por ESTADÃO00h:00

O volante Marcos Assunção passou nesta sexta-feira por uma ressonância magnética, após ter deixado o jogo contra o Paulista, na noite anterior, com dores na coxa direita. E o exame confirmou uma contusão muscular, que deixará o jogador afastado do time do Palmeiras por cerca de 10 dias.

Marcos Assunção sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da vitória palmeirense sobre o Paulista, na noite de quinta-feira, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão. Foi um pouco depois de ele ter marcado um gol em cobrança de falta, abrindo o caminho para o Palmeiras ganhar por 3 a 1.

"Na hora que senti a fisgada, já sabia que tinha acontecido algo. Mas acho normal em início de temporada. Tivemos poucos dias de preparação e é bem difícil jogar num curto espaço de tempo como esse", contou Marcos Assunção. "Tenho certeza que vou me recuperar bem e voltar o quanto antes."

"Foi uma lesão de grau leve, mas que vai precisar de tratamento por alguns dias. Como o Assunção é um atleta com histórico de poucas lesões, esperamos que ele se recupere bem e volte rapidamente", explicou o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, lembrando que o volante já tem 34 anos.

Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari perde mais um importante jogador, já que não pode contar com os meias Valdivia e Lincoln, ambos fazendo fortalecimento muscular. No jogo de domingo, contra a Portuguesa, no Canindé, o recém-contratado volante João Vitor deve ocupar a vaga de Marcos Assunção.

Leia Também