Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Lesão afasta Lucas do São Paulo por duas semanas

Lesão afasta Lucas do São Paulo por duas semanas
25/04/2011 15:11 - ESTADÃO


O São Paulo não poderá contar com Lucas por mais duas semanas. Desfalque na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, domingo, na Arena Barueri, por conta de dores na coxa esquerda, o meia realizou exames nesta segunda-feira que constataram um estiramento muscular no local. Assim, a previsão é de afastamento dos gramados por 15 dias.

Lucas ficará fora do jogo de quarta-feira contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e do duelo de sábado com o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista. "O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas", explicou José Sanchez, médico do São Paulo.

Além de Lucas, o time do Morumbi terá mais um desfalque nos próximos jogos por conta de uma lesão. O volante Rodrigo Souto, titular diante da Portuguesa, foi substituído durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 e teve constatado um estiramento na panturrilha esquerda. Assim, ficará afastado dos gramados por três a quatro semanas. "É um estiramento mais grave que o do Lucas", disse José Sanchez. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.