Leonardo prevê retorno do filho Pedro aos palcos para dezembro

Leonardo prevê retorno do filho Pedro aos palcos para dezembro
27/08/2012 03:00 - G1


Um mês e quinze dias depois de o cantor Pedro Leonardo receber alta do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou 81 dias internado após um acidente de carro, as previsões de Leonardo em relação ao filho são otimistas. Em Campinas para o show de lançamento da nova equipe feminina de vôlei da cidade, neste domingo, o sertanejo projetou a volta de Pedro aos palcos para dezembro.

"Ele (Pedro) está se recuperando muito bem em Goiânia, em uma das clínicas mais avançadas da América Latina. Ele já anda sozinho, se alimenta melhor. Pelo andar da carroagem, creio que em dezembro ele já está de volta aos palcos pelo Brasil afora. Confio que muito em breve estaremos juntos viajando pelo país", disse.

Leonardo foi a principal atração do evento. Antes de subir ao palco para cantar para aproximadamente três mil pessoas, ele participou do fim da entrevista coletiva com o técnico José Roberto Guimarães e o elenco. Além de elogiar o trabalho do tricampeão olímpico, fez questão de cumprimentar as jogadoras, uma a uma. Algumas delas tietaram o cantor, com fotos. Para ficar do mesmo tamanho que as atletas, Leonardo brincou e subiu na cadeira.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".