Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

substituto

Leonardo pode assumir comando da Inter

21 DEZ 2010Por Milão, Itália01h:40

Mesmo com o título do Mundial de Clubes, o técnico Rafael Benitez, depois de reclamar publicamente da diretoria da Inter de Milão, está com a saída da equipe dada como certa. Segundo a imprensa europeia, seu destino pode ser o Liverpool e o brasileiro Leonardo pode ser seu substituto. Logo depois de vencer o mundial com a vitória por 3 a 0 sobre o Mazembe, do Congo, Benítez pediu reforços publicamente e exigiu respeito.

"Ou o clube inicia um projeto e compra quatro jogadores em janeiro, ou continuamos culpando o treinador pelos fracassos, ou ainda o presidente fala com meu agente e encontramos uma solução", comentou o técnico. Parece que o presidente Massimo Moratti decidiu aceitar a terceira sugestão.

Segundo a Gazzetta dello Sport, a Internazionale já está pensando em um substituto para Benítez. Além do brasileiro Leonardo, ex-treinador do Milan, outra opção é Luciano Spalletti, atual técnico do Zenit, da Rússia. O italiano é considerado complicado, por conta do desejo dos russos em não liberar o técnico. Por isso, o brasileiro é uma opção real. Os italianos Walter Zenga e Fabio Capello também são cogitados para o cargo.

Leia Também