Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Bom resultado

Leonardo estreia com vitória na Inter de Milão

7 JAN 2011Por DA REDAÇÃO08h:55

A Internazionale estreou o técnico Leonardo em pleno estádio Giuseppe Meazza em grande estilo. A equipe teve bastante dificuldade no primeiro tempo debaixo de um frio de 2ºC, mas dominou o jogo na segunda etapa e acabou vencendo por 3 a 1, no que também foi o primeiro jogo do time azul e preto após o título no Mundial de Clubes de 2010, nos Emirados Árabes em dezembro.

A vitória dá um novo fôlego para a Inter, que tenta manter a boa fase após as lesões dos seus titulares atrapalharem o time - e o ex-técnico Rafa Benítez - durante o segundo semestre do último ano, tanto que o retorno dos mesmos causou o fácil triunfo no Mundial, e vem mantendo o time em uma fase que é pelo menos mais segura que a anterior.

Com o resultado, o time milanês conseguiu recuperar a sétima posição, perdida após a rodada da manhã com a vitória da Udinese sobre o Chievo por 2 a 0. No entanto, o time ainda fica muito longe do líder Milan, que tem 39 pontos e venceu o Cagliari por 1 a 0. A Lazio vem em segundo com 34, após empatar com o Genoa, e o Napoli caiu para terceiro, ficando com os mesmos 33 pontos.

Leia Também