Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

THEODORE ROOSEVELT

Leonardo DiCaprio poderá dar vida a ex-presidente no cinema

Leonardo DiCaprio poderá dar vida a ex-presidente no cinema
18/02/2014 00:00 - FAMOSIDADES


Aos 39 anos, Leonardo DiCaprio terá um desafio e tanto na carreira profissional.

O ator estaria negociando com o cineasta Martin Scorsese para interpretar o ex-presidente norte-americano Theodore Roosevelt nas telonas.

"Ele diz que 'é agora ou nunca', já que esperou por dez anos para arrecadar o dinheiro para a produção", disse uma fonte ao site "RadarOnline".

O longa seria baseado no livro "The Rise of Theodore Roosevelt", que levou o prêmio mais importante da literatura, em 1980.

Se o projeto der certo, esta será a sexta parceria entre ator e diretor. Para quem não sabe, os dois já trabalharam juntos em "Gangues de Nova York" (2002), "O Aviador (2004)", "Os Infiltrados" (2006) e "Ilha do Medo" (2010). 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!