Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

SANTOS

Léo treina e pode ir para o 'sacrifício'

9 SET 2012Por band.com.br00h:00

O lateral-esquerdo Léo pode ir para o "sacrifício" no clássico deste domingo, contra o São Paulo, na Vila Belmiro. Mesmo ainda sentindo dores na panturrilha esquerda e no joelho direito, o jogador está concentrado e pode começar o San-São como titular.

O veterano, de 37 anos, treinou na última sexta-feira, quando os titulares ganharam folga, e também na manhã desse sábado. Ele seguirá em tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será avaliado pelos médicos do Peixe horas antes da partida contra o São Paulo.

“As dores ainda incomodam, mas vou tratar até a hora do clássico. Se houver necessidade, vou para o jogo. O Muricy tem vários desfalques e esse é o momento de cada um procurar colaborar da melhor maneira”, disse o ala.

O Santos não poderá contar com Juan no clássico, por conta de uma cláusula de contrato que o impede de enfrentar o São Paulo, clube que o emprestou ao Peixe até o fim do ano. Se Léo não puder jogar, o técnico Muricy Ramalho deve optar por Gérson Magrão na lateral esquerda.

Com 11 desfalques, (Neymar e Arouca na Seleção; Edu Dracena, Fucile, Galhardo, Ganso, Henrique e Miralles machucados; e Bruno Rodrigo suspenso) o comandante alvinegro fechou o treino desse sábado por 40 minutos. Quando a imprensa foi liberada para entrar no CT Rei Pelé, a atividade já havia acabado.

O provável Peixe para encarar o São Paulo é: Rafael, Bruno Peres, David Braz, Durval e Léo (Bernardo); Éwerton Páscoa, Adriano, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Patito e André.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também