Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

NOVIDADE

Lenovo lança Vibe Z; foblet com 4G chega ao Brasil até fim do ano

6 JAN 14 - 00h:00TECHTUDO

A Lenovo anunciou o Vibe Z, o primeiro smartphone da companhia com 4G. O foblet ultrafino com tecnologia 4G, faz parte do pacote de novidades a ser apresentado pela fabricante de PCs na CES 2014, que acontece em Las Vegas entre os dias 7 e 10 de janeiro. O híbrido de smartphone e tablet chega ao Brasil até o final de 2014, segundo a empresa.

O modelo tem espessura de 7,9 milímetros e pesa apenas 147 gramas. O consumidor pode escolher entre acabamento em prata ou titânio. O Vibe Z vem equipado com tela de 5,5 polegadas de alta definição (1920×1080 de resolução). Segundo a Lenovo, a nitidez das imagens é destacada pelo Vision display 20/20, que possui densidade 400 pixels por polegada.

Para conferir alto desempenho ao foblet, a empresa apostou no processador Qualcomm Snapdragon 800 Quad-core com 2.2GHz e tecnologia LTE para executar tarefas como reprodução de filmes e imagens, além de fotografia no Android 4.3, o Jelly Bean. A memória é de 2 GB e 16 GB de armazenamento interno.

O aparelho possui duas câmeras, frontal e traseira, com alta resolução. A traseira possui 13 megapixel com abertura de lente f1.8, para ser usada em situações onde a iluminação for ruim. Já a câmera frontal tem 5 megapixel e é equipada com lente de 84 graus para fotos angulares.
As fotos podem ser editadas nos aplicativos Super Camera e Super Gallery, que acrescentam efeitos divertidos às imagens. Ambos vêm previamente instalados no aparelho, que também oferece um software específico da Lenovo para movimentos e gestos.

O foblet custa a partir de US$ 549 (em torno de R$ 1.315,00, sem impostos) e estará disponível a partir de fevereiro em países da Ásia e Oriente Médio. A empresa confirmou que o modelo chega ao Brasil até o final de 2014, mas ainda sem preço definido. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião