Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

NOVIDADE

Lenovo lança Vibe Z; foblet com 4G chega ao Brasil até fim do ano

6 JAN 14 - 00h:00TECHTUDO

A Lenovo anunciou o Vibe Z, o primeiro smartphone da companhia com 4G. O foblet ultrafino com tecnologia 4G, faz parte do pacote de novidades a ser apresentado pela fabricante de PCs na CES 2014, que acontece em Las Vegas entre os dias 7 e 10 de janeiro. O híbrido de smartphone e tablet chega ao Brasil até o final de 2014, segundo a empresa.

O modelo tem espessura de 7,9 milímetros e pesa apenas 147 gramas. O consumidor pode escolher entre acabamento em prata ou titânio. O Vibe Z vem equipado com tela de 5,5 polegadas de alta definição (1920×1080 de resolução). Segundo a Lenovo, a nitidez das imagens é destacada pelo Vision display 20/20, que possui densidade 400 pixels por polegada.

Para conferir alto desempenho ao foblet, a empresa apostou no processador Qualcomm Snapdragon 800 Quad-core com 2.2GHz e tecnologia LTE para executar tarefas como reprodução de filmes e imagens, além de fotografia no Android 4.3, o Jelly Bean. A memória é de 2 GB e 16 GB de armazenamento interno.

O aparelho possui duas câmeras, frontal e traseira, com alta resolução. A traseira possui 13 megapixel com abertura de lente f1.8, para ser usada em situações onde a iluminação for ruim. Já a câmera frontal tem 5 megapixel e é equipada com lente de 84 graus para fotos angulares.
As fotos podem ser editadas nos aplicativos Super Camera e Super Gallery, que acrescentam efeitos divertidos às imagens. Ambos vêm previamente instalados no aparelho, que também oferece um software específico da Lenovo para movimentos e gestos.

O foblet custa a partir de US$ 549 (em torno de R$ 1.315,00, sem impostos) e estará disponível a partir de fevereiro em países da Ásia e Oriente Médio. A empresa confirmou que o modelo chega ao Brasil até o final de 2014, mas ainda sem preço definido. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Professores fazem protesto contra a Reforma da Previdência
PRAÇA DO RÁDIO

Professores fazem protesto contra a Reforma da Previdência

PREFEITURA

Atos Oficiais do município de Campo Grande 22/03/2019

Governador acredita que decreto será “norteador” na defesa de rios
PRATA E FORMOSO

Azambuja acredita que decreto ajudará na defesa de rios

Equipe econômica revisa de 2,5% para 2,2% projeção para alta do PIB em 2019
MERCADO FINANCEIRO

Equipe econômica revisa de 2,5% para 2,2% projeção para alta do PIB em 2019

Mais Lidas