DOURADENSE

Leiva volta a jogar depois de sete meses

Leiva volta a jogar depois de sete meses
20/07/2012 00:00 - band


Foram sete meses sem poder jogar futebol, mas enfim Lucas Leiva está pronto para voltar aos gramados. O jogador do Liverpool deve ser utilizado pelo técnico Brandon Rodgers nos amistosos que os Reds farão na América do Norte. O treinador exaltou a recuperação antes do tempo previsto inicialmente.

“Ele vai participar. Ele ainda tem um caminho a percorrer para voltar ao nível que estava antes da lesão (nos ligamentos do joelho esquerdo), mas ele vai voltar dois meses antes. É uma lesão normal de nove meses, e ele volta em sete, isso é por causa de seu trabalho duro e dos médicos daqui”, disse Rodgers.

O técnico disse ainda que não apenas Lucas, mas todos os jogadores vão estar em campo por no máximo 45 minutos. E elogiou toda a atitude do ex-volante do Grêmio:

“Ele é um grande garoto, ele ama seu futebol, ama esse clube, e está fazendo um grande progresso”, falou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".