Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOCÊ É O REPÓRTER

Leitora registra acidente com dois veículos em cruzamento perigoso de Campo Grande

Leitora registra acidente com dois veículos em cruzamento perigoso de Campo Grande
25/02/2014 18:00 - TARYNE ZOTTINO


Um caminhão bateu em uma caminhonete Ranger na tarde de ontem (24), na esquina da José Antônio com a Rua Dolor Ferreira de Andrade, em Campo Grande.

Os ocupantes da caminhonete usavam cinto de segurança e não se feriram. O tanque do caminhão estourou e o combustível ficou espalhado pela rua. A leitora Michele Chermont registrou o acidente e enviou as fotos para o Portal Correio do Estado.

Segundo ela, o cruzamento é perigoso. “É cada freada. Porque a José Antônio é preferencial, mas quando chega nessa esquina, a preferência passa a ser [de quem vem] da Dolor de Andrade”, escreveu.
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?