Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Leite de Kim Kardashian vaza em pleno programa de TV

Leite de Kim Kardashian vaza em pleno programa de TV
28/01/2014 02:00 - achebelem


Kim Kardashian passou por uma situação inusitada e constrangedora durante as gravações do reality show "Keeping Up With The Kardashians", no último domingo (26). Ela estava conversando com seu irmão Rob e sua irmã Khloe na cozinha, quando de repente percebeu que seus seios estavam deixando vazar leite, já que ainda está em processo de amamentação da filha, a pequena North West, de sete meses. 

Khloe avisou a irmã do incidente. "Seu seio está vazando. Parece um chafariz", afirmou, enquanto Rob demonstrou incômodo com a situação.  "O que é isso? Que coisa esquisita", disse ele, constrangendo ainda mais a noiva de Kanye West. 

Kim, por sua vez, aceitou tudo com classe e achou a situação normal, afinal é uma mãe com uma rotina sujeita a este tipo de acontecimento. 

Recentemente, ela foi entrevistada pela apresentadora de televisão Ellen DeGeneres e afirmou que sua gravidez não foi uma experiência muito boa. Vale a pena sofrer para ver aquilo que conseguimos no final, porém estar grávida não foi uma experiência boa para mim", declarou a socialite, que está com 32 anos. "Tive alguns problemas médicos e ganhei muito peso", afirmou. 

Apesar de ter ganhado vários quilos extras com a gestação, Kim Kardashian já recuperou a bela forma e faz questão de exibi-la em suas redes sociais, porém algumas fontes próximas a ela afirmam que sua obsessão pela dieta está ficando em um nível exagerado. 

“Kim está obcecada com a dieta. Ela admite que mal comeu carboidratos nos últimos quase quatro meses", disse a fonte à revista “In Touch”. “Ela quer ficar com o corpo mais magro do que estava antes de engravidar e está disposta a fazer qualquer coisa para chegar lá", completou, deixando claro que a atitude está sendo tomada por causa do casamento que está prestes a acontecer.

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...