Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

sucesso

Leilogrande comemora aniversário de 4 anos

7 ABR 2011Por da redação09h:44

Com recinto lotado no tatersal de elite da Acrissul, a Leilogrande Leilões Rurais comemorou no último dia 29 de março, 4 anos de atuação com um grande leilão de corte. O remate foi marcado pela presença de seus clientes e de mais de 1200 reses de qualidade diferenciada, que aliada ao momento favorável aos preços do gado de reposição, proporcionou grandes resultados comerciais. Vários lotes foram muito valorizados, o que garantiu a repercussão do sucesso da comemoração. O bezerro nelore teve seu preço médio em R$ 4,34 o Kg de peso vivo e a bezerra a R$ 3,38.

Nascida em 6 de março de 2007, como o objetivo de intermediar e fomentar a comercialização da produção pecuária através de leilões, shoppings, internet e venda direta, a Leilogrande comemora uma bem sucedida história. Um de seus fundadores e atual comandante, Murilo Borges, conta que a experiência comercial empregada no negócio foi adquirida quando ainda na adolescência, enquanto acompanhava seu pai, o saudoso Mauro Borges, um dos maiores produtores e comercializadores de reprodutores do Estado, desde o antigo Mato Grosso.Agregando sua experiência à dos profissionais que contratou, Murilo formou uma equipe de peso, responsáveis desde o manejo e logística até a administração e o marketing que garantem o sucesso dos remates.

Durante os quatro anos de atuação no mercado a Leilogrande já realizou mais de 200 eventos, nos quais comercializou mais de 120 mil reses, em certames de corte, gado de leite, e mais de dois mil reprodutores e matrizes de raça pura.

Desde sua fundação a leiloeira realiza o Leilão de Corte Leilogrande, toda terça-feira na Acrissul, considerada "A Casa do Pecuarista de MS". A empresa inovou investindo também em novas praças do Estado. Com o objetivo de fortalecer a comercialização da produção pecuária nas regiões é desenvolvida, fomentou a instituição de remates regulares em praças importantes para a pecuária de MS.

Leia Também