Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

Leilão de sucatas acontece no próximo dia 18

Leilão de sucatas acontece no próximo dia 18
25/02/2014 09:36 - Notícias MS


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou nesta terça-feira (25), o edital de leilão de sucatas que será realizado no dia 18 de março, em Três Lagoas. Ao todo, serão leiloados 172 lotes de sucatas.

Os lotes poderão ser examinados no pátio de apreensão de veículos da Agência Regional de Três Lagoas, no dia 17 de março, das 8h às 13h e no dia 18 de março, das 7h30min às 9h. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza.

Os bens arrematados deverão ser retirados no período de 19 a 21 de março de 2014, no horário das 8h às 13h, mediante apresentação dos documentos de quitação total, ficando, a partir do término desse prazo, sujeito ao pagamento de taxas diárias de permanência.

Os veículos serão entregues sem as placas e sem identificação de chassi ou monobloco, pois como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas.

Porém, as peças em bom estado de conservação poderão ser reutilizadas, assim como os motores dos veículos leiloados como sucata, poderão ter sua base, onde é gravado o seu identificador numérico, utilizado em outros veículos.

No dia 18 de março, o leilão começa a partir das 9h, na Agência Regional de Três Lagoas, que fica localizada na Rua João Martins Montalvão, 288, Jardim Morumbi.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!