Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SECRETÁRIO:

Lei do Uso do Solo atrasou <br>Plano de Manejo do Lageado

Lei do Uso do Solo atrasou <br>Plano de Manejo do Lageado
24/07/2012 00:00 - GABRIEL KABAD


O Plano de Manejo e o Zoneamento Ambiental da Área de Proteção Ambiente (Apa) dos Mananciais do Córrego Lageado, previsto há 11 anos, não foi concluído porque exigia mudanças na Lei do Uso e Ocupação do Solo. A informação é do secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Marcos Cristaldo, que promete concluir o projeto até o fim deste mês.

Ontem, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) também reforçou que a liminar da Justiça, que determina a conclusão do plano de manejo em três meses, será cumprida. Ele afirmou que o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb) e a Semadur finalizam o plano da área de proteção, criada em 2001. “A Prefeitura vai trabalhar para atender o prazo dado pela Justiça”, disse.
 

Leia mais no jornal Correio do Estado

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...