Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 23 de setembro de 2018

Entretenimento

Laura Pausini homenageia Hebe em clipe com Alejandro Sanz

5 JAN 2014Por Terra00h:00

A cantora italiana Laura Pausini divulgou, na última quinta-feira (2), seu novo novo clipe, Viveme, em parceria com Alejandro Sanz. Pelas redes sociais, a cantora postou o vídeo, desejou Feliz 2014 aos fãs, e revelou que fez uma homenagem à amiga Hebe Camargo, morta em setembro de 2012.

"Quero muito que saibam que o sapato que fiz questão de usar no clipe foi presente da minha adorada Hebe Camargo há alguns anos. Desde que ela se foi a sinto sempre muito próxima a mim. Hebe adorava Viveme, por isso coloquei seus sapatos. Seus porque eram dela, eu dei os que eu usava e ela me deu esses que vocês podem ver no clipe”, explicou Laura sobre em um comentário no Facebook.

Hebe Camargo morreu em 29 de setembro de 2012 em decorrência de uma parada cardíaca após anos de luta contra um câncer no peritônio. Após tomar conhecimento da notícia, Laura Pausini divulgou uma nota em que falava da dor pela perda da amiga.

No texto, Laura credita seu sucesso no Brasil à apresentadora, a quem declarou seu amor e chamou de "mãe brasileira". "Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém me conheceria hoje no Brasil. Eu devo tudo isso a ela (...) Eu te amo Hebe, para sempre", disse.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também