Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Latino decide instalar antenas para bloquear o uso de celulares em seu casamento

13 FEV 2014Por msn02h:00

Latino não quer que as fotos do seu casamento com Rayanne Morais vazem durante a festa, maracda para o próximo mês, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (12), o cantor contratou uma empresa para instalar uma antena e impedir o uso de aparelho celular no evento. A tecnologia é a mesma usada em presídios.

A cerimônia será evangélica e, segundo o jornal "O Dia", vai custar R$ 1,2 milhão. O cantor vai utilizar dois salões do luxuoso hotel carioca e receberá 500 convidados.

Recentemente, Latino participou do programa de Roberto Justus e convidou o empresário para ser padrinho do casamento. "Meu pai se torna muito vivo quando estou próximo de você. Por isso, gostaria de saber se você quer ser padrinho do meu casamento".

Na ocasião, Justis foi simpático com o artista e aceitou o convite. "A gente não tem uma relação próxima para você me convidar para padrinho. Mas essa história do seu pai gera uma emoção especial para você. Fico muito feliz com o convite! Em rede nacional, digo que aceito, sim. Estarei lá com o maior prazer".

Latino e Rayanne chegaram a marcar o casamento para outubro de 2013, mas adiaram por causa da agenda profissional do músico.

Leia Também