quinta, 19 de julho de 2018

FUTEBOL

Lateral Nino, do Vitória, vai parar por dois jogos

25 JAN 2011Por GLOBO ESPORTE10h:28

O lateral-direito Nino deve desfalcar a equipe do Vitória nas próximas duas partidas. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita e deve ficar uma semana afastado da equipe, segundo o médico Ivan Carilo Pinto. Assim, Léo e Romário disputam a vaga no time titular, para os confrontos diante do Vitória da Conquista, na quarta-feira, e do Bahia de Feira de Santana, no domingo.

Se a recuperação de Nino ocorrer como planejada, o jogador voltará à equipe no clássico contra o Bahia, no dia 6 de fevereiro, no Barradão. Além do lateral-direito, o técnico Antônio Lopes não conta também com o zagueiro Léo Fortunato e com o lateral-esquerdo Eduardo Neto. Os dois jogadores ainda aguardam a regularização de seus documentos. Com isso, Gabriel Paulista e Elton seguem formando a defesa do Rubro-Negro.

Nesta terça-feira, o Vitória treina às 15h30 e, depois, já se concentra para o duelo contra o Vitória da Conquista, no dia seguinte, às 21h30, no Barradão. O Rubro-Negro, com 3 pontos, está na segunda posição do Grupo 2.

Leia Também