Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Larissa Riquelme diz que fará 'fotos quentes' se Cerro vencer o Santos

31 MAI 2011Por r701h:00

Destaque na Copa do Mundo na África do Sul, quando chamou a atenção de muitos homens por causa do decote avantajado, a modelo Larissa Riquelme fez promessa que vai deixar muitos brasileiros esquecerem que o Santos representa o Brasil na Libertadores da América. Torcedora do Cerro Porteño, a paraguaia diz que fará fotos quentes caso seu time avance para a final da competição sul-americana.

Em entrevista ao canal Sportv, a modelo afirmou que vai posar para uma sessão de fotos no estádio do Cerro, caso o time passe pelo Santos e conquiste uma vaga na final.

- Se o Cerro passar, vou fazer uma produção de fotos bem quentes no estádio La Olla Azulgrana.

Desta vez, as aspirações de Larissa Riquelme são menores. Na Copa, a modelo prometeu desfilar nua, caso a seleção do Paraguai faturasse o Mundial. Depois, fez uma promessa mais “realista”. Disse que faria o mesmo se a equipe chegasse às semifinais. Não aconteceu.

Larissa Riquelme também mostrou que não faz promessas sem motivo. Na entrevista, mostrou que entende de futebol, e que acompanha os jogos do Cerro Porteño.

- Temos bons defensores e também bons laterais. No meio-campo, são um pouco frouxos, mas acredito que o Astrada vai melhorar. Temos goleiros muito bons. Barreto é um dos melhores. Creio que terão muita garra. É vida ou morte o jogo de quarta-feira.

O jogo entre Santos e Cerro Porteño acontece nesta quarta-feira (1º) pela segunda rodada das semifinais da Copa Libertadores, no estádio La Olla Azulgrana. O primeiro confronto, disputado no Pacaembu, teve o time da Vila Belmiro como vencedor, por 1 a 0.

Leia Também