Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Lançamento de filme sobre Grace Kelly é cancelado dois meses antes da estreia

Lançamento de filme sobre Grace Kelly é cancelado dois meses antes da estreia
24/01/2014 13:15 - FOLHAPRESS


O filme "Grace: A Princesa de Mônaco" teve seu lançamento cancelado dois meses antes da estreia, devido a discordâncias quanto a edição final do longa, que tem a atriz Nicole Kidman como protagonista. Segundo o jornal britânico "The Guardian", o diretor francês Olivier Dahan ("Piaf - Um Hino ao Amor") se recusou a realizar cortes sugeridos pelo produtor vencedor do Oscar Harvey Weinstein, o que levou o produtor a cancelar a estreia.

Até agora, não há uma nova data para o lançamento. A Weinstein Company, empresa de Harvey com seu irmão Bob, admitiu oficialmente que o filme não ficará pronto até a data planejada, em março. Segundo relatos, Dahan teria recusado uma versão reeditada por Weinstein em outubro, chamando-a de um "monte de merda". "Difícil lutar, mas quando você confronta um distribuidor americano como Weinstein, para não dizer nomes, não há muito o que você pode fazer", disse ao jornal francês "Liberation". "Há duas versões do filme agora: a minha e essa.... que eu acho catastrófica." 

O longa conta a história de como Grace Kelly interveio em um conflito entre o príncipe de Mônaco Rainier III e o então presidente francês Charles de Gaulle. O filme ficou de fora da corrida para o Oscar por não ter ficado pronto a tempo. Weinstein conhecido por suas intervenções nos filmes que produz foi responsabilizado pelo atraso sob o argumento de que a produção ainda não estava pronta para ser exibida. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?