DESAPARECIDO

Lago da pedreira pode ser esvaziado para facilitar busca por condutor

Lago da pedreira pode ser esvaziado para facilitar busca por condutor
30/07/2012 11:00 - CELSO BEJARANO E VÂNYA SANTOS


O motorista Átila Nunes Ferreira, de 35 anos, que está desaparecido no lago da Pedreira São Luiz, em Campo Grande, desde às 6h de hoje, seguia para carregar o caminhão de pedra, quando perdeu o controle da direção e caiu na água. Ele já havia colidido o caminhão-caçamba da empresa na semana passada.

O veículo ficou com as rodas para cima, praticamente encoberto pela água. Segundo informações de trabalhadores, o lago tem em média três metros de profundidade, mas pode chegar a 12 metros em alguns pontos.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo buscas, mas a principal dificuldade se deve em razão da água ser encoberta por vegetação. A área permanece isolada e existe a possibilidade de o lago ser esvaziado.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".