Terça, 20 de Fevereiro de 2018

CARINHO

Lady Gaga manda chocolate quente para os fãs

2 NOV 2010Por Famosidades07h:27

Todos já sabem que Lady Gaga tem uma relação bem legal com seus fãs, seus pequenos monstros, como carinhosamente os apelidou. E na última sexta-feira (28), em Dublin, ela comprovou a boa relação mais uma vez. A cantora pediu para que um de seus guarda-costas fosse até a área externa do hotel e contasse quantos eram no grupo de fãs que montaram acampamento em frente ao hotel em que ela estava hospedada. Em seguida, Gaga enviou um chocolate quente para cada um dos “Little Monsters”

E ainda inspirado naquele traje carnívoro que a loira usou na premiação do VMA, uma churrascaria de luxo em Nova York está vendendo vestidos confeccionados com grande variedade de carnes por US$ 100 mil. Vale lembrar que Lady Gaga disse na ocasião que o dela havia custado menos do que US$ 100.

Achou caro? De acordo com o jornal “New York Daily News”, a peça vem com jóias de osso, além de um certo tipo de bolsa, que é recheada com filé mignon, molho de chocolate, hambúrgueres e... Milho e doces de Halloween.

“Use por uma hora, se divirta com ele... Depois você poderá ter carne suficiente para seis meses em seu freezer”, justifica-se Marc Sherry, dono da churrascaria. “Nós vimos Lady Gaga no VMA, e achamos aquele vestido muito brega”, alfineta Sherry. “Na verdade, o designer Franc Fernandez não pensava nela quando fez o modelo. Eu não quero que seja só um bife de saia barato, quero que seja algo mais”. Cada um, cada um, certo?

Leia Também