Sexta, 15 de Dezembro de 2017

celebridade

Lady Gaga diz ter sofrido de depressão após último disco

7 FEV 2014Por Folhapress00h:00

A cantora Lady Gaga disse ter sofrido de depressão após o lançamento de seu terceiro e mais recente disco de estúdio, "Artpop", que saiu em novembro de 2013.

Em entrevista à revista americana "Harper's Bazaar", a diva afirmou que se sentia "exausta" e sofreu uma "tristeza profunda" no final do ano passado.

"Eu fiquei muito deprimida no fim de 2013. Eu estava cansada de lutar com as pessoas. Eu não conseguia nem sentir as batidas do meu próprio coração. Eu estava irritada, cínica e sentia essa tristeza profunda, como uma âncora me arrastando em todo lugar que eu ia. Eu não queria lutar mais. Eu não queria me defender nem uma vez mais, contra alguma outra pessoa que mentiu para mim", disse Gaga.

Em 2014, porém, a cantora disse ter superado seus problemas.

"Em 1º de janeiro, eu me levantei, voltei a chorar, me olhei no espelho e disse: 'eu sei que você não quer lutar. Eu sei que você acha que não consegue, mas você já fez isso antes. Eu sei que dói, mas você não vai sobreviver a essa depressão.'"

"Eu realmente me senti como se estivesse morrendo, minha luz apagando. Eu disse a mim mesma, 'o que houver ainda dentro de você, uma molécula de luz, você vai encontrar e multiplicar. Você tem que fazer isso por você. Você tem que fazer isso pela sua música. Você tem que fazer isso pelos seus fãs e pela sua família.'"

Lady Gaga afirmou ainda que a depressão não "levou embora" seus talentos, apenas os tornou "mais difíceis de encontrar".

"Mas eu sempre encontro. Eu aprendi que minha tristeza nunca destruiu o que há de bom em mim." 

Leia Também