Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

suspeitos

Ladrões tentam levar cofre de residência

17 JAN 2011Por Thiago Gomes00h:00

A Polícia Militar de Coxim prendeu dois jovens suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo de um cofre. O fato se deu na madrugada de ontem, quando quatro rapazes tentaram levar o cofre de uma residência, no Bairro Santo André. A manobra acabou sendo descoberta por militares da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior ), que surpreenderam os suspeitos nas imediações da casa.

Diante da aproximação da polícia, dois deles conseguiram fugir. Eles estavam em duas motocicletas. Uma das motos, Honda CG Titan, tinha acabado de ser furtada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), onde acontecia uma festa. Foram presos L.T.S, 19 anos, e U.P.S., 25 anos. Os dois negaram envolvimento na tentativa de roubo, mas os policiais encontraram em poder deles máquina fotográfica, ferramentas, dinheiro, gravador e outros objetos.

Ainda conforme a polícia, o cofre pertence a M.T., que teve a porta dos fundos de sua residência arrombada. O cofre foi achado perto da casa. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. (TG)

Leia Também