Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARMAS

Ladrões roubam quatro revólveres de casa

Ladrões roubam quatro revólveres de casa
01/03/2011 17:50 - ANA MARIA BARBOSA


Quatro armas foram furtadas da casa de um empresário, de Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (1º), no bairro Vila Nova. Segundo a Polícia Militar, a funcionária da residência informou que três homens estranhos entraram no local e, quando foi vistoriar seus bens, o empresário, de 54 anos, percebeu a falta de dois revólveres calibre 38 e dois calibre 32, todos com registro, de acordo com as informações que ele deu à polícia.
O empresário ainda denunciou que algumas jóias foram roubadas. Os policiais militares do pelotão Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) fizeram rondas na região, porém não localizaram os possíveis ladrões.
 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!