Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONFRONTO COM A POLÍCIA

Ladrões rendem família e são mortos em troca de tiros

Ladrões rendem família e são mortos em troca de tiros
16/01/2014 09:00 - TARYNE ZOTTINO


Dois assaltantes foram mortos em troca de tiros com policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), na noite de ontem (15), quando invadiram e tentaram assaltar uma casa, em Três Lagoas (MS).

Os homens foram identificados como Kenedy Wesley Saravia, 20 anos, e Diego Aparecido Gonçalves, 18. Eles chegaram armados depois de uma festa de aniversário que aconteceu no imóvel e renderam a aniversariante, que acabara de se despedir de alguns convidados. Três adultos e uma criança estavam na residência. A dupla foi vista por vizinhos, que acionaram a polícia.

Kenedy e Diego receberam a equipe da Rotai com tiros e acabaram atingidos com pelo menos dois tiros cada um. Ambos foram levados pelos próprios policiais para o Hospital Auxiliadora, mas morreram ao dar entrada na unidade. Ninguém da família se feriu.

(Com informações da Rádio Caçula)

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.