Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME

Ladrões entram em casa e irmãos se escondem no quarto

Ladrões entram em casa e irmãos se escondem no quarto
19/03/2014 11:45 - Dourados News


Dois irmãos passaram momentos de apreensão na madrugada desta quarta-feira (19) em Dourados (MS). Segundo registro policial, um deles acordou às 2h40 e percebeu que duas pessoas praticavam furto dentro da residência onde mora.

O caso foi registrado na rua Iguassu, Vila Aurora e segundo a vítima, ao perceber a ação, ele se trancou no quarto junto da irmã, que também reside no local.

Foram levados uma televisão de led, relógio de pulso e duas barras de chocolate. Ainda segundo o boletim de ocorrência, os criminosos tentaram furtar o veículo que estava na garagem, mas não conseguiram.

A polícia investiga o caso.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?