sábado, 21 de julho de 2018

Ladrões colocam fogo em outro veículo

11 OUT 2010Por karine cortez03h:20



Ladrões colocaram fogo em mais um veículo roubado. Desta vez, a vítima foi  Idelbrando Pereira Coelho, 61 anos, que teve o seu Gol levado de dentro de sua chácara, no distrito de Indubrasil. O fato se deu na madrugada de ontem e o carro foi localizado por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar, totalmente queimado a cerca de 200 metros da propriedade.
A PM informou que recebeu comunicado via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de que um carro estava pegando fogo numa estrada vicinal no distrito de Indubrasil. No local, populares revelaram que o veículo seria de Idelbrando. O chacareiro reconheceu o carro e lamentou o episódio, pois usava o Gol para trabalhar.
Ele contou aos policiais que, na noite de sábado, encheu o tanque do carro para fazer entregas de verduras na manhã de hoje, mas, ao sair na garagem de sua propriedade, verificou que o veículo,  modelo antigo, havia sido furtado.
A polícia suspeita que os bandidos saíram empurrando o automóvel e, como não conseguiram dar partida, acabaram abandonando-o numa estrada vicinal distante 200 metros da chácara. Para apagar vestígios de impressão digital, os ladrões decidiram atear fogo.
Outro carro incendiado
Na tarde de sábado, uma família também viveu momentos de terror quando foi feita refém por quatro homens encapuzados e armados, durante assalto em Campo Grande. Além de terem roubado R$ 20 mil em cheques, celulares, roupas e aparelho de televisão, os bandidos levaram o veículo Gol da família e o abandonaram totalmente queimado, numa rua do Bairro Novo Século.

Leia Também