Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

VICENTINA

Ladrões amordaçam mãe e filha para roubar veículo

1 JUN 2011Por Ribero Jr/Fátima News08h:24

No inicio da tarde de ontem, três pessoas, (até o momento não identificadas) invadiram a residência de Vera Lucia Dutra Alves em Vicentina e tentaram roubar seu veiculo que encontrava-se na garagem da residência.

Segundo informações da reportagem do Fátima News, que acompanhou o caso na tarde de ontem, Vera encontrava-se em sua residência acompanhada por sua mãe, quando em determinado momento chegaram três desconhecidos e anunciaram o assalto. Vera e sua mãe foram conduzidas pelos autores até o banheiro, e amordaçadas com com fitas adesivas e em seguida passaram a vasculhar as gavetas do guarda roupa e todo o interior da residência.

Os homens procuravam objetos de valor, dinheiros e as chaves do veiculo que se encontrava na garagem da residência, mas não obtiveram êxito. Em dado momento um vizinho de Vera chegou ao local e percebeu a presença de pessoas estranhas no interior do imóvel.

Policiais Militares foram acionados via 190 para atender a ocorrência, sendo que os homens ao perceber que tiinham sido flagrados fugiramlevando apenas um celular da vitima. Eles deixaram no interior da residência uma mochila contendo vários objetos.

Os homens ao perceberem a presença dos Policiais Militares fugiram pela porta dos fundos e entraram em uma plantação nas imediações de Vicentina. Policiais Militares de Vicentina acionaram Policias Militares do 16° BPM de Fátima do Sul para auxiliar nas buscas pelos ladrões.

Foram realizadas barreiras nas proximidades de Vicentina, mas os homens não foram encontrados. O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Vicentina.
 

Leia Também