SEGUNDO COLUNISTA

Ladrão tenta assaltar ministra, mas a reconhece e pede foto

Ladrão tenta assaltar ministra, mas a reconhece e pede foto
02/03/2014 10:17 - da redação


A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmen Lúcia teria sofrido uma tentativa de assalto há cerca de quinze dias, segundo informações da coluna do Élio Gaspari, do Estadão.

Conforme o colunista, o ladrão, armado com uma faca, abordou a ministra nas proximidades da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e ordenou que ela lhe entregasse a bolsa.

Neste momento, segundo o colunista, Carmem Lúcia disse que só iria retirar os documentos e já atenderia o pedido, quando o criminoso a reconheceu.

Ele teria pedido desculpas e até recusou uma oferta de dinheiro feita pela ministra para ele comer. No final, ele ainda pediu uma foto com a ministra, que recusou e seguiu em fente.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".