Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BIZARRO

Ladrão pede justiça após ter duas pernas quebradas por vítima

Ladrão pede justiça após ter duas pernas quebradas por vítima
28/01/2014 00:00 - Techmestre


Um ladrão está criticando o sistema de justiça inglês depois que sua vítima o espancou durante uma tentativa de assalto. Segundo ele, o homem não deveria ter sido inocentado de agressão física.

Kevin Green, de 53 nos, teve as duas pernas e um braço quebrados por Andrew Woodhouse. O ladrão contou com a ajuda de Tim Cross, de 32 anos, para tentar roubar a empresa de sua vítima, mas acabaram sendo perseguidos pelo homem que os atacou.

Green não se disse satisfeito após Andrew ser inocentado de agressão. Ele disse que é atormentado por conta do incidente, e ficou incapaz de poder ir pescar ou mesmo passear com seus cães.

“Ele [Andrew] veio em cima de mim como um louco me batendo com uma vara”, contou o ladrão. “Eu sou a vítima em tudo isso”, concluiu. 

Andrew tem convivido com constantes tentativas de roubo em sua empresa. Ele se assustou quando recebeu uma ação para comparecer a um júri sob acusação de força excessiva, mas acabou sendo absolvido.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!