PACAEMBU

L. Fabiano faz dois, SP vira e derruba Corinthians

L. Fabiano faz dois, SP vira e derruba Corinthians
26/08/2012 17:06 - terra


O tabu era válido desde 2005, ano no qual o São Paulo derrotou o Corinthians pela última vez no Pacaembu, com uma goleada por 5 a 1. Neste domingo, no primeiro jogo de Luís Fabiano contra o rival alvinegro desde seu retorno ao Brasil, a escrita de sete anos foi quebrada, com atuação decisiva do centroavante, que marcou dois gols na virada são-paulina por 2 a 1.

A vitória na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro leva o São Paulo aos 31 pontos, enquanto o Corinthians ficou com 24.

Na próxima rodada, o São Paulo pega o Botafogo no Morumbi, enquanto o Corinthians vai ao Rio de Janeiro jogar contra o Fluminense, que neste sábado derrotou o Vasco e se manteve no topo da tabela, encostado no líder Atlético-MG.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".