Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

Campeonato inglês

Kuyt marca três vezes e Liverpool bate Manchester

6 MAR 2011Por EFE16h:30

Londres, 6 mar (EFE).- Com três gols do holandês Kuyt e uma partida brilhante do uruguaio Luis Suárez, o Liverpool passou por cima do líder Manchester United, vencendo os 'Diabos Vermelhos' por 3 a 1 neste domingo, no estádio Anfield Road.

Com o resultado, a equipe do técnico Alex Ferguson perdeu a oportunidade de disparar na liderança do Inglês, já que o segundo colocado, o Arsenal, tinha ficado no empate com o Sunderland neste sábado.

O Manchester United, então, permanece com 60 pontos, três a mais que os 'Gunners', que tem um jogo a menos que os 'Diabos Vermelhos'.

Já o Liverpool chegou aos 42 pontos, na sexta colocação, se aproximando cada vez mais da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o uruguaio Luis Suárez, que chegou ao Liverpool em janeiro, fez uma linda jogada, com direito a bola entre as pernas do brasileiro Rafael e bateu por cima do goleiro Van der Sar. A bola ia entrando e Kuyt, em cima da linha, colocou para dentro.

Cinco minutos depois, o próprio holandês ampliou, de cabeça, para o Liverpool, que já tinha encaminhado o jogo logo na primeira etapa.

No segundo tempo, Kuyt completou o "hat-trick", aos 20 minutos, garantindo os três pontos dos 'Reds'.

O Manchester United ainda diminuiu com Chicarito aos 46 minutos da segunda etapa. Esta foi a terceira derrota dos 'Diabos Vermelhos' no Inglês e a segunda em menos de uma semana, depois da sofrida na terça-feira diante do Chelsea no estádio Stamford Bridge.

Resultados da 29ª rodada:

Domingo:
Liverpool 3 - Manchester United 0.
Ainda hoje:
Wolverhampton - Tottenham.

Sábado:
Birmingham 1 - West Bromwich 3.
Arsenal 0 - Sunderland 0.
Bolton 3 - Aston Villa 2.
Fulham 3 - Blackburn 2.
Newcastle 1 - Everton 2.
West Ham 3 - Stoke City 0.
Manchester City 1 - Wigan 0.

Segunda-feira:
Blackpool - Chelsea.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também