Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÓRMULA 1

Kubica deve começar a andar na próxima semana

Kubica deve começar a andar na próxima semana
21/03/2011 14:07 - terra


O polonês Robert Kubica segue mostrando boa recuperação. Gravemente acidentado em uma batida durante uma prova de rali, na Itália, no começo de fevereiro, o piloto de Fórmula 1 deve começar a andar de muletas a partir da próxima semana.

Segundo os médicos do Hospital Santa Corona di Pietra Ligure, responsáveis por sua recuperação, Kubica tem mostrado bons quadros em função das lesões que teve, principalmente do lado direito do corpo (perna, mão e braço). O polonês já passou por quatro cirurgias.

"Em algumas semanas, ele deverá conseguir andar (com ajuda de muletas). Robert Kubica está melhorando e tem se recuperado bem de sua última operação, no ombro," disse um dos membros da equipe médica à agência AFP.

Piloto da Lotus Renault, Kubica se acidentou no rali Ronde di Andorra no dia 6 de fevereiro. O alemão Nick Heidfeld o substituirá ao longo da temporada 2011 da Fórmula 1.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...