Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SITE:

Kristen Stewart está furiosa por levar a culpa da traição

Kristen Stewart está furiosa por levar a culpa da traição
17/08/2012 00:00 - IG


Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders , mas pode estar muito irritada com a repercussão da história. De acordo com fontes ouvidas pelo site "TMZ", a estrela da saga " Crepúsculo " não consegue acreditar que as pessoas não estão vendo o diretor de "Branca de Neve e o Caçador" como o "vilão" da história.

Segundo o veículo, a atriz de 22 anos acredita que Rupert deveria levar a culpa, pois é 19 anos mais velho do que ela e estava "em uma posição" de poder, já que era o diretor de um filme no qual ela estava trabalhando.

Ainda segundo o "TMZ", Kristen assumiu que não deveria ter traído Robert, mas que não se conforma por levar a culpa pela traição. Ela teria dito que Rupert é casado e tem dois filhos, portanto "agiu muito pior" do que ela .

Kristen também estaria com medo de que sua carreira seja "prejudicada irreparavelmente" com o episódio. Ela acredita que não deveria ser julgada, como uma mulher solteira aos 22 anos, por ter cometido um erro estúpido. 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!