Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

SITE:

Kristen Stewart está furiosa por levar a culpa da traição

17 AGO 2012Por IG00h:00

Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído Robert Pattinson com Rupert Sanders , mas pode estar muito irritada com a repercussão da história. De acordo com fontes ouvidas pelo site "TMZ", a estrela da saga " Crepúsculo " não consegue acreditar que as pessoas não estão vendo o diretor de "Branca de Neve e o Caçador" como o "vilão" da história.

Segundo o veículo, a atriz de 22 anos acredita que Rupert deveria levar a culpa, pois é 19 anos mais velho do que ela e estava "em uma posição" de poder, já que era o diretor de um filme no qual ela estava trabalhando.

Ainda segundo o "TMZ", Kristen assumiu que não deveria ter traído Robert, mas que não se conforma por levar a culpa pela traição. Ela teria dito que Rupert é casado e tem dois filhos, portanto "agiu muito pior" do que ela .

Kristen também estaria com medo de que sua carreira seja "prejudicada irreparavelmente" com o episódio. Ela acredita que não deveria ser julgada, como uma mulher solteira aos 22 anos, por ter cometido um erro estúpido. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também