Kobayashi erra pit stop em Silverstone e atropela mecânicos

Kobayashi erra pit stop em Silverstone e atropela mecânicos
08/07/2012 19:00 - terra


Pelo menos dois mecânicos da Sauber ficaram feridos, sem gravidade, durante o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, disputado neste domingo. Eles foram atropelados pelo carro do japonês Kamui Kobayashi, que errou a manobra ao parar nos boxes para realizar sua última troca de pneus da prova e acertou os membros do time.

O incidente não teve gravidade maior porque os mecânicos da Sauber perceberam que o piloto japonês erraria a manobra e conseguiram se esquivar parcialmente. De acordo com a equipe suíça, uma das vítimas precisou ser atendida no centro médico de Silverstone com um corte na perna.

Mesmo depois de atingidos, os mecânicos realizaram a troca de pneus de Kobayashi, que perdeu tempo devido ao acidente e caiu na classificação geral, encerrando a prova em 11º. O outro piloto da Sauber, o mexicano Sergio Pérez, abandonou a corrida por conta de um acidente com o venezuelano Pastor Maldonado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".