Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Kleber quer "ajuda" paulista para Grêmio chegar ao título

28 AGO 12 - 06h:00terra

O título brasileiro está na cabeça de todos do Grêmio. Mesmo com a disparada do Atlético-MG e Fluminense, os tricolores ainda acreditam em uma queda no segundo turno. E para tal, o atacante Kleber conta com a ajuda dos times paulistana no Campeonato Brasileiro, que não tiveram foco total durante o primeiro turno.

Mesmo que times como São Paulo e Palmeiras ainda tenham focos divididos, devido à Copa Sul-Americana, o camisa 30 do Grêmio analisa que estes clubes, que tiveram início ruim de campeonato, vão tirar pontos dos times da ponta no turno que se inicia na quarta-feira.

"Os líderes odem cair. Esse ano os times de São Paulo estiveram envolvidos em competições importantes. Corinthians na Libertadores, Palmeiras na Copa do Brasil, Santos na Libertadores. Essas equipes vão melhorar, e vão tirar pontos que não tiraram no primeiro turno. Vai ser mais difícil", avaliou Kleber.

Times como Santos e Corinthians já começaram a subir na tabela. Com o retorno de Neymar da Olimpíada, o Peixe venceu três partidas consecutivas, sendo duas delas clássicos. Ao olhar para trás, Kleber tem motivação de buscar a liderança. No entanto, lamenta o bom aproveitamento principalmente do Atlético-MG.

"A motivação de saber que fizemos um bom primeiro turno. Não só pelo resultado do Gre-Nal, mas como um todo. Fomos bem, se fosse ano passado seríamos líderes. Mas esse ano o pessoal da frente tem ganho os jogos e está difícil de encostar. A meta é tentar aumentar a somatória de pontos, para tentar encostar e conquistar o título", disse Kleber.

Os tricolores enfrentam o Vasco, na quarta-feira, às 22h, no Olímpico. O jogo é confronto direto, já que os gaúchos ultrapassaram o time da Colina no domingo e assumiram a terceira colocação.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

COPA AMÉRICA

Tite promove o retorno de Arthur à seleção para jogo com a Venezuela

IMPORTAÇÃO

Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

REUNIÃO DO G20

Japão propõe mecanismo internacional para descarte de resíduo nuclear

CUIABÁ

Tribunal condena militar que tentou vender 120 quilos de carne do batalhão

Mais Lidas