terça, 17 de julho de 2018

Kleber espera melhora do time para evitar críticas

17 JAN 2011Por São Paulo00h:00

O torcedor do Palmeiras está desmotivado ao observar a manutenção da base que colheu fracassos no ano passado e foi pouco reforçada pela diretoria. Logo no primeiro jogo de 2011, o Alviverde já conseguiu irritar os seus fãs com um futebol medíocre diante do Botafogo-SP. Um dos poucos atletas que ainda é aplaudido pelas arquibancadas, o atacante Kleber clama por união.

Na visão do camisa 30, os jogadores têm condições de reconquistar o apoio das arquibancadas. Kleber cobra uma nova postura da equipe. "A gente precisa mudar, mesmo que não venham outras contratações", avisa.

No jogo do último sábado no Pacaembu, a torcida não perdoou o futebol ruim e vaiou muito seu time na saída do gramado. Kleber procura entender a reação.

"Essa vaia é o resultado do que a nossa torcida vem sentindo faz um tempo, o torcedor não aguenta mais o que está acontecendo no clube. Só a gente pode mudar, precisamos melhorar", insiste o atacante.

No Paulistão o Palmeiras busca a primeira vitória na quinta-feira. O adversário será o Ituano, que vai exercer seu mando no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba – o estádio Novelli Júnior, em Itu, permanece em obras.

Leia Também