Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Futebol

Kleber corneta diretoria por faixa especial de capitão

23 MAI 2011Por Folha Online02h:51

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo por 1 a 0, neste domingo, em São José do Rio Preto, o atacante Kleber criticou uma das formas escolhidas pela diretoria alviverde para homenageá-lo em função da sua 100ª partida com a camisa do Palmeiras.

"Gostei da homenagem, mas prefiro a outra faixa de capitão com o "C" [em detrimento da faixa de prata usada neste domingo]", disse o camisa 30 em entrevista à rádio CBN.

Além da faixa especial de capitão, o atacante usou uma camisa com a expressão "Gladiador" --apelido dado pela torcida palmeirense ao atacante.

Artilheiro do clube na temporada, Kleber chegou neste domingo ao seu 14º gol --oito a mais que o vice-artilheiro do time, o também atacante Adriano. O jogador também comentou a formação tática escolhida por Luiz Felipe Scolari e admitiu dificuldades no primeiro tempo.

"Não jogamos com três atacantes, porque os outros dois voltavam para marcar os laterais. Com a entrada do Patrik [no segundo tempo da partida], melhoramos porque é um jogador que pode lançar uma bola e facilita para mim", disse Kleber, que ainda elogiou o comportamento da torcida.

"O torcedor compareceu e sabíamos que compareceria porque o jogo foi no interior, mas quem veio da Capital também apoiou", afirmou o atacante.

Leia Também