Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Kia antecipa linha 2014 do Sorento

18 JUN 2012Por ig13h:46

A Kia Motors já está dois anos avançada no tempo. A marca coreana divulgou nesta segunda-feira (18) as primeiras imagens da linha 2014 do Sorento. Porém, não se trata ainda de uma nova geração do utilitário, lançado em 2010, mas sim uma reestilização. O novo veículo será apresentado ao público durante Salão de Paris, na França, em setembro próximo.

O lançamento do veículo na Europa, até por se tratar de uma linha 2014, está programado somente para meados de 2013, no primeiro semestre. No Brasil, o novo Sorento deve pintar apenas na segunda metade do próximo ano.

As mudanças, embora não sejam tão significativas, deram ao utilitário um ar mais sofisticado. O desenho dos para-choques mudam, com as luzes auxiliares sendo encaixadas nas extremidades da peça, e os faróis ganharam uma fina moldura cromada. Completam as mudanças na parte externa o novo jogo de rodas aro 19” e as lanternas com LEDs.

A Kia ainda não mostrou fotos do novo interior, mas já avisa que os destaques da cabine reformulada será a tela de 7 polegadas no centro do painel e o teto solar panorâmico. Os coreanos também não especificam que mudanças realizaram nos motores, mas afirma ter melhorado os níveis de emissões e consumo de combustível.

“Demos muita atenção a opinião dos consumidores, por isso a atualização no Sorento não apenas um exercício cosmético, mas sim um passo a frente nas categorias dos SUVs populares”, afirma Thomas Oh, vice-presidente executivo da Kia Motors, no comunicado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também