Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONFIANTE

Khadafi circula pelas ruas de Trípoli em carro esportivo fazendo o V da vitória

Khadafi circula pelas ruas de Trípoli em carro esportivo fazendo o V da vitória
14/04/2011 18:33 - AGENCIA BRASIL


 No mesmo dia em que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) anunciou que vai ampliar os ataques à Líbia, o presidente líbio, Muammar Khadafi, passeou hoje (14) pelas principais ruas da capital, Trípoli a bordo de um carro conversível. As imagens mostrando Khadafi circulando de carro pela capital foram divulgadas pela rede estatal de televisão daquele país.

De acordo com o texto lido na televisão, durante a exibição das imagens, Khadafi passeou pelas ruas após uma série de ataques aéreos da Otan sobre Trípoli. Usando roupas escuras e protegido por um chapéu, Khadafi apareceu nas ruas a bordo de um carro esportivo branco com a capota aberta. As imagens mostraram Khadafi saudando algumas pessoas que pareciam cumprimentá-lo. Segundo a reportagem da rede estatal, o líder líbio se dispôs a parar e conversar com as pessoas. Também foram exibidas imagens de pessoas com cartazes com a foto de Khadafi e o emblema verde que simboliza o governo dele.

Nas imagens, Khadafi aparece fazendo o V da vitória com as duas mãos. De acordo com a rede estatal de televisão, Tripoli foi bombardeada hoje pelos aviões da Otan, assim como as cidades de Kekla e El Aziziya.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.