Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATACANTE

Keirrison pode se transferir para o Atlético-MG

Keirrison pode se transferir para o Atlético-MG
18/04/2011 16:55 - Gazeta Esportiva


Depois de uma sequência de jogos ruins, o Atlético-MG voltou a presentear a torcida com um bom futebol diante do América-TO, pelo Campeonato Mineiro. E a diretoria do Galo já prepara um novo presente para os torcedores: trata-se do atacante Keirrison, que pertence ao Barcelona, mas que está emprestado ao Santos. A cúpula alvinegra não confirma a informação, mas nos bastidores a contratação é dada como certa por pessoas ligadas ao Atlético-MG.

O Galo já teria acertado todos os detalhes com dirigentes espanhóis e santistas e o acordo salarial com o jogador já está muito próximo de acontecer. Caso a vinda do K9, como ficou conhecido nos tempo de Coritiba, se concretize, o jogador chegaria para dividir a responsabilidade de substituir Diego Tardelli com Guilherme, que veio da Ucrânia e já treina na Cidade do Galo.

Keirrison, de 22 anos, começou a carreira no Coritiba, onde trabalhou com Dorival Júnior, atual treinador do Galo. Depois passou por Palmeiras, Barcelona-ESP, Benfica-POR, Fiorentina-ITA e retornou ao Brasil para atuar pelo Santos.

Além de Keirrison, o Atlético-MG pode anunciar nos próximos dias o acerto com o atacante Jonatas Obina, destaque do América-TO, no Campeonato Mineiro. O jogador já teria inclusive um pré-contrato assinado com o Galo, mas a diretoria atleticana também não confirma a informação. Outro que pode aparecer no Atlético-MG é o armador Luiz Fernando, que atua pelo Guarani de Divinópolis.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.