quarta, 18 de julho de 2018

CAMPEONATO PAULISTA

Keirrison marca e Santos vence o Linense na estreia

16 JAN 2011Por LINS, SÃO PAULO00h:00

Com um gol do douradense Keirrison e grande atuação de Maikon Leite e Zé Eduardo, o Santos estreou com tranquilidade no Campeonato Paulista ao golear o Linense por 4 a 1, na noite de ontem, em Lins.

O time da Vila Belmiro entrou em campo com uma equipe bem distante daquela que deverá ser a base na temporada. Alex Sandro, Danilo, Alan Patrick e Neymar, servindo a seleção brasileira sub-20; Arouca, Charles, Jonathan e Ganso vetados pelo departamento médico, e Elano, por questões burocráticas, não atuaram.

Mas isso não atrapalhou o desempenho dos visitantes. No ataque, além de Keirrison, o técnico Adilson Batista escalou dois jogadores que estão próximos de deixar o time (Maikon Leite, que tem um pré-contrato com o Palmeiras, e Zé Eduardo, que deve atuar na Europa).

Com grande atuação no primeiro tempo, o Santos abriu o placar aos 8 minutos. Zé Eduardo fez bela jogada e cruzou para Maikon Leite fazer o primeiro gol da competição. Aos 33, Zé Eduardo, um dos melhores em campo, recebeu na esquerda e tocou com categoria por cima de Paulo Musse. O goleiro ainda tocou na bola, mas não evitou o segundo. Depois, aos 40, Keirrison sofreu pênalti. O próprio atacante cobrou e fez 3 a 0.

No segundo tempo, o Linense até voltou melhor e teve chances para diminuir o marcador. Mas foi o Santos que marcou. Aos 21 minutos, Maikon Leite dominou pela esquerda, foi para o meio e bateu forte, sem defesa para o goleiro Paulo Musse, fazendo 4 a 0. No final, Fausto fez o gol de honra do Linense.


 

Leia Também